R$1,50

Ver mais detalhes
Entregas para o CEP:
Meios de envio
Nossa loja
  • Lua Personalizados - Quadra 10 Lote 42 Jardim da Barragem 5
    Grátis
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Cancelamento, trocas e Devoluções , Ao realizar uma compra com a gente, você automaticamente concorda que a leitura desta página foi feita e que você aceita com os termos e procedimentos apresentados abaixo, ok? PRAZO DE ARREPENDIMENTO A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega que consta no código de rastreio. Para que o valor da compra (30%) sem contabilizar o frete seja devolvido você precisa entrar em contato pelo nosso whatsapp ou e-mail, informando que será realizada a devolução, junto com CPF, nome completo e número do pedido. O material precisa estar em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso e com todos os brindes/acessórios e produtos contidos no pedido. Caso o produto retorne pra gente avariado/quebrado por erro de embalagem (muito pequena ou sem proteção necessária), a devolução não será realizada e voltará para o cliente. Em caso de arrependimento após realizada a compra ou já entregue ao destinatário (nesse caso faremos a devolução primeiro), será devolvido apenas 50% do valor do pedido sem contabilizar o frete, já que cada produto é personalizado especialmente pra cada cliente e não é possível reutilizar. TROCA POR DEFEITO Recebeu seu produto e está avariado? Precisamos que você entre em contato com a gente via whatsapp informando o que aconteceu e com fotos do produto avariado e da sua embalagem. O produto passará por uma análise para verificar a presença de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente e o novo reenvio será custeado pelo mesmo. No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 30 dias contados a partir da data de recebimento da encomenda que consta no código de rastreio. Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em um cupom. Caso o erro na personalização seja devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido ao colocar as informações de personalização e tenha sido aprovado, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.